07/10/2013

#2 "Tributo a Mitch Lucker"

Foi pedido num teste de português para escrevermos sobre alguém que nos influenciou de alguma forma na nossa vida. Boa ou má. Eu decidi escrever sobre um herói que, com a sua maneira, me influenciou e teve um impacto incrível na minha vida.
"Normalmente as pessoas fariam este texto sobre os pais ou alguém que esteve lá para abraçar, etc. Mas eu não. Eu vou falar de um alguém que me ajudou com as palavras, com a música. Este alguém que, quando morreu, me fez derramar lágrimas até não puder mais. Pode parecer estranho, mas de certa forma, foi o único que esteve sempre lá para mim, aquele homem coberto de tatoos e anormalmente anoréctico. Aquele que passou por dificuldades semelhantes às minhas e ao cantar a sua opinião ajudou como ninguém. Bastava colocar os fones e deixar que ele e só ele me entendesse. Acalmou-me quando precisei e impediu-me as lágrimas como ninguém. Muitos não entendem como é sentir um impacto tão grande por alguém que nem nos conhece e talvez nem eu entenda, mas aconteceu, acontece. E ainda hoje quando estou num dia mau, oiço-o. relaxa-me, acalma-me e percebe-me... percebe-me como só ele o faz.
RIP Mitch Adam Lucker."

Sem comentários:

Enviar um comentário