10/10/2013

4# "Eu."

Sim, eu quero tudo de volta. Não entendes. Não percebes. Não compreendes. Quero ter aquele sorriso de volta, quero o meu sorriso de volta. Sem ter de o fingir. Quero poder gritar bem alto que estou bem e que a vida continua. Quero ver todos bem por me terem por perto e felizes por me ouvirem. Porque ninguém ouve, nem vê. Quero poder respirar sem me sentir a afogar. Sim, afogar sem água. A afogar com as palavras, porque pode-se afogar sem água. Afogar nos pensamentos...
Tu não percebes, ele não percebe. Talvez por não querem perceber, nem olhar. Ou eu não consigo demonstrar nem explicar. Talvez eu me tenha calado. Talvez eu tenha de chamar. Mas para quê? Para quê se ninguém me vê? Se ninguém entende? Porque hei de tentar falar se ninguém ouve? Eu quero tudo de volta. Sim, eu quero. Quero-me de volta. Não quero estar mais perdida. Quero encontrar-me. Porque estou perdida, perdida nesta confusão de pensamentos, perdida dentro de mim. Procurando ter-me de volta. Porque estou tão longe... Afinal... Quem é esta rapariga no meu espelho? Quem é esta? O que lhe aconteceu? Onde fora aquela que acordava sem dor? Onde é que ela foi? Onde é que ela está? Talvez se tenha perdido. Preciso de encontrá-la. Preciso de encontrar-me. Preciso de ter o meu sorriso. O verdadeiro.
Pelo menos, só mais uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário