29/11/2013

Capítulo 4#

Eu estava parada no centro do círculo apenas a olhar. Não tinha reação. Como é que ele não ripostou? Como é que consegue sorrir ao me ver? Ele estava apenas deitado no chão, indefeso, a esperar que aquelas bestas se fartassem de o torturar.
Os cinco rapazes pararam também e olhavam-me.
-Não te metas aqui miúda.- disse uma das bestas, agarrando-me no braço. Os restantes quarto afastaram-se com indiferença e foram-se embora. Enquanto aquele se mantinha agarrado ao meu braço esperando que eu o obedecesse.
Olhei-o tentando mostrar-me imune a qualquer ordem que este me dê.
- Larga-me, agora. - disse, fazendo-o largar-me.
Pensava que ele se ia embora mas foi aí que, quando me virei, apalpou-me o rabo.
- Que bela namoradinha que aqui tens, larilas.
Antes que eu pudesse sequer pensar em dizer algo, o rapaz levantou-se do chão e num segundo deu um soco em cheio na besta, que ripostou, mandando o rapaz de volta ao chão.
Após rir-se, a besta vai se embora. Eu ajoelho-me ao lado do rapaz, tentando pensar em algo para dizer, para o reconfortar.
- Mas... quem é...
- Chuck. O nome daquele porco, é Chuck.- ripostou o rapaz.
Agora, a besta tinha nome.
- Mas, ham, estás bem? - tentei ao menos perguntar algo.
- Sim, Scarlet Evans, estou ótimo.- disse ao levantar-se.
- Porque é que te fariam tal coisa? Fizeste-lhes algo?
- São as leis da existência, Scarlet. Eu simplesmente... nasci. - respondeu-me, sorrindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário